Blog

Afiliados

Small text message

Lucas Till: Brad Pitt Comparação é lisonjeiro

quarta-feira, 8 de abril de 2009 - - 0 Comments

Hannah Montana O Filme pedaço Lucas Till mostra seu move-se para a "Hoedown Throwdown" no PIX Morning Show manhã de quarta-feira (8 abr).

O Ator disse sobre costar Miley Cyrus, cavalgadas e ser comparado ao Brad Pitt. Check it:

Ao ser comparado com Brad Pitt: "Adoro essa comparação. É um pouco lisonjeiras ... coloca pressão sobre meus ombros. (Lucas é mostrada uma foto dele e Brad Pitt) Woah, está bem. Talvez eu possa acreditar que agora ".

Em aprender a cavalgar um cavalo: "Levei três semanas de pré-produção [para saber] todos os dias. Veio espécie natural para mim. "

Em colaboração com Miley: "É a maior diversão que eu tinha na minha vida inteira. O filme todo foi assim. Ela vai fazer você se divertir com ela, se ela significa que ou não porque ela tem uma personalidade dinâmica. Se ela não era meu amigo, eu estar em falta para fora. "

This entry was posted on 16:31 You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: