Blog

Afiliados

Small text message

Disney Brasil Sonny Entre Estrelas

domingo, 12 de abril de 2009 - - 6 Comments

O Disney Channel começou a divulgar seu mais novo seriado, "Sonny Entre Estrelas" (Sonny With a Chance), estrelado por Demi Lovato. A estréia do seriado ainda não foi confirmada pela Disney Brasil, mas tudo indica que os fãs da atriz e cantora que brilhou em "Camp Rock", acontecerá no mês de Junho.

Na série vamos conhecer Sonny, uma garota de 15 anos, que vivia numa pequena cidade no interior dos EUA e tem sua vida mudada radicalmente quando é chamada para participar de um programa humorístico de televisão. Além de Demi (vivendo a protagonista, Sonny), o seriado ainda conta com a participação de Brandon Smith (Nico), Tiffany Thornton (Tawni Hart), Allisyn Ashley Arm (Zora) e Doug Brochu (Grady)

This entry was posted on 22:03 You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

6 comentários:

Léo Francisco disse...

Olá Romulo, tudo bom com você?
To passando para pedir que credite essa noticia ao PLANETA DISNEY, pois a sua nota é idêntica a do meu site, com a diferença, que você cortou alguns trechos...
http://planetadisney.blogspot.com/2009/04/disney-brasil-confirma-pre-estreia-de.html

Fico aguardando que poste a fonte ou retire a nota do ar.
Agradeço a atenção
Léo Francisco

Rafael Medeiros disse...

Olá galera, estou disponibilizando uma rádio agora com musica 100% Teen, 24hrs, para atrair seus visitantes.
o endereço é esse http://www.fanclubebrasil.com/iRadeo/iframe.htm abraços e parabéns pelo blog

ANITA,Simplesmente eu quem conece nunca esqqquece super especial!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANITA,Simplesmente eu quem conece nunca esqqquece super especial!! disse...

adorei o site está muito legal,mas,a miley já fez um filme da hannah montana que foi HANNAH MONTANA:THE MOVIE,aliás eu sou uma super fã dela,dos Jonas Brothers,da Demi Lovato,do Camp Rock,do High School Musical 1,2 e 3.
bom beijos de Anita Jonas
bye so long
a e não percam a série dos jonas brothers(jonas),nem a da demi lovato(sunny entre estrelas) e nem a da miley cyrus(hannah montana)
tchau beijos e borboletas!!!!!!!!!!

Lυh L. disse...

É Sunny! Aff...

Anônimo disse...

Que parceria/afiliação com o meu blog???

veja o meu blog: http://blogdopessoalparaopessoal.blogspot.com/

veja a minha página de parceiros/afiliados:

http://parceriasblogdopessoalparaopessoal.blogspot.com/2009/07/parceiros-e-afiliados.html

veja os meus banners:

http://parceriasblogdopessoalparaopessoal.blogspot.com/2009/07/os-nossos-banners.html